Esportes

Jogadores da Seleção Brasileira chegam ao Estado para amistoso contra o Paraguai

O primeiro convocado a se apresentar foi o zagueiro Luã, que atua no Vasco. Atletas farão três treinos antes da partida, na terça, quarta e na quinta-feira

Seleção em treino Foto: Divulgação

Os jogadores da Seleção Brasileira olímpica começaram a chegar no Estado no fim da tarde desta segunda-feira (23) para iniciar os treinos preparatórios para o amistoso contra o time paraguaio, que acontecerá na próxima sexta-feira (27) no Kleber Andrade, em Cariacica. O primeiro convocado a se apresentar foi o zagueiro Luan, que atua no Vasco. Todos os ingressos para a partida foram vendidos em menos de uma semana.

O primeiro treino da seleção acontecerá na tarde de terça-feira (24), às 17 horas no estádio do jogo. Outros dois coletivos ocorrerão ainda na quarta-feira (25) e na noite de quinta-feira (26).

Infraestrutura para o torcedor

Para facilitar o deslocamento dos torcedores ao Estádio Kleber Andrade, a Ceturb-GV reforçará as linhas que passam perto do local a partir das 17 horas do dia 27 de março até 1 hora do dia 28. 

Para aumentar a segurança dos torcedores, será feito bloqueio e cercamento da Rua Alfredo Alcure e avenidas adjacentes. A retirada dos ingressos comprados pela internet poderá ser feita em três bilheterias do estádio.

Pontos moeda