Esportes

Seleção Brasileira chega ao Espírito Santo nesta segunda-feira

A seleção olímpica chega ao Espírito Santo na tarde desta segunda-feira (23), e faz sua apresentação oficial no Hotel Golden Trup Porto, na Enseada do Suá, às 19 horas

A seleção olímpica chega ao ES nesta segunda-feira Foto: Divulgação/CBF - Rafael Ribeiro

A seleção olímpica chega ao Espírito Santo, na tarde desta segunda-feira (23), e faz sua apresentação oficial no Hotel Golden Tulip Porto Vitória, na Enseada do Suá, às 19 horas. A equipe vai enfrentar o time olímpico do Paraguai na próxima sexta-feira (27), às 21h30, no Estádio Kleber Andrade.

O primeiro treino será dia (24), às 17 horas, no Estádio Kleber Andrade. Na quarta-feira (25) o treinamento acontece no mesmo local, às 17 horas. Na véspera do jogo, o trabalho será às 21 horas. Às 2 horas da manhã do sábado (28), a delegação viaja em voo fretado para São Luís, onde se prepara para o amistoso contra o México.

Ingressos

Mais de seis mil capixabas garantiram presença no amistoso somente no primeiro dia de vendas Foto: Walbert Seixas - WhatsApp Folha Vitória

No primeiro dia de vendas, 6 mil dos 16 mil ingressos disponíveis foram vendidos, número que surpreendeu a Confederação Brasileira de Futebol. A expectativa é que o restante das entradas seja vendido ainda esta semana e que a Seleção se apresente para uma plateia cheia.

Inaugurado em junho de 2014 com uma partida entre o Rio Branco e o São Mateus, o estádio Kleber Andrade foi palco de algumas partidas estaduais no ano passado e recebeu o show do ex-Beatle Paul McCartney.  

Pontos de Vendas

Loja Focas 

Shopping Vitória - 3345-1893
Shopping Vila Velha - 3533-2166

Quiosque Bilheteria Digital – Shopping Praia da Costa

Pela Internet – www.bilheteriadigital.com.

Convocados

O técnico da seleção olímpica, Alexandre Gallo, chamou 23 nomes para as partidas contra os times olímpicos do Paraguai e do México, nos dias 27 e 29 de março, respectivamente. Esta é a primeira convocação da seleção olímpica em 2015, ano em que a preparação para os Jogos do Rio de 2016 deve ser intensificada.

Confira a lista dos convocados!

Pontos moeda