Esportes

Capixaba toma posse como vice-presidente da Confederação Brasileira de Futebol

O diretor executivo Gustavo Vieira, que tomará posse no final deste mês sucedendo o presidente Marcus Vicente, representou a Federação do Espírito Santo no evento

Presidente da Federação Capixaba de Futebol assumiu a vice-presidência da CBF Foto: Divulgação

O presidente da Federação de Futebol do Espírito Santo (FES), Marcus Vicente, tomou posse como vice-presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), na manhã desta quinta-feira (16), durante a posse do presidente da entidade, Marco Polo Del Nero, que inicia um mandato de quatro anos sucedendo José Maria Marin. 

O diretor executivo Gustavo Vieira, que tomará posse no final deste mês sucedendo o presidente Marcus Vicente, representou a Federação do Espírito Santo no evento.

De acordo com Marcus Vicente, o futebol brasileiro vive um novo momento. “Vamos trabalhar com mais transparência, mais responsabilidade econômica e social, fortalecer as competições das categorias de base, o legado da Copa, a formação da arbitragem, a capacitação de dirigentes de clubes e federações. Enfim, vamos trabalhar para toda a cadeia produtiva do futebol brasileiro”, afirmou o vice-presidente.

Pontos moeda