Esportes

Com alterações em programa, São Paulo vai em busca de novos torcedores

Redação Folha Vitória

São Paulo - Durante as próximas semanas, o São Paulo vai anunciar mudanças no programa de sócio-torcedor. O clube quer diminuir a distância para os outros rivais, que têm mais participantes dos programas, e ainda oferecer novas opções de planos, tentar baixar preços e aumentar a presença de público no estádio do Morumbi.

O São Paulo tem realizado pesquisas de público e ainda observado as vantagens existentes em programas de outros clubes para elaborar as mudanças. "Serão mais planos, mais abrangentes, com a possibilidade de uma maior fidelização e com a oferta até para torcedores com renda menor", explicou o diretor de marketing do clube, Vinícius Pinotti.

Pinotti ganhou espaço no São Paulo depois de bancar a vinda do atacante Centurión, que estava no Racing, da Argentina. O novo diretor de marketing tem planos diferentes do antecessor, principalmente em um aspecto. A atual gestão deve focar no público mais popular e até mesmo já vai promover uma redução de 50% do preço da arquibancada para o mata-mata da Copa Libertadores.

Pontos moeda