Esportes

Felipão abre treino, mas não revela time para decisão do Gaúcho

Redação Folha Vitória

Porto Alegre - Luiz Felipe Scolari decidiu mudar nesta quarta-feira a rotina de trabalhos do Grêmio. Após manter os portões fechados na maior parte das atividades da equipe nas últimas semanas, o treinador abriu o treino desta tarde. No entanto, não revelou qual será o time que enfrentará o Inter no clássico decisivo do Campeonato Gaúcho.

Do que pôde ser observado, Yuri Mamute segue com poucas chances de voltar ao time na segunda partida da final do Estadual. Nesta quarta, ele apenas correu ao redor do gramado do CT. O atacante ainda se recupera de uma pancada sofrida no tornozelo na semifinal e não deve ser liberado para a finalíssima.

Mamute não é a única preocupação de Felipão. Durante as atividades desta quarta, o volante Fellipe Bastos levou uma pancada e deixou o treino mais cedo. O jogador virou dúvida para a decisão no Beira-Rio, no domingo.

A dupla deverá ser reavaliada nesta quinta, quando o treinador voltará a rotina normal de treinos fechados. Para o jogo do fim de semana, a única definição que parece certa é a entrada do zagueiro Erazo no lugar de Pedro Geromel, que foi expulso no jogo de ida da final, domingo passado.

Pontos moeda