Esportes

Felipão despista sobre escalação do Grêmio em treino com 14 titulares

Depois de terem sido poupados do treino na reapresentação da equipe, Giuliano e Douglas retornaram. Quem também treinou, mas separado dos outros jogadores, foi Cristian "Cebolla" Rodríguez

Redação Folha Vitória
Grêmio treina com a presença da imprensa, mas Felipão mantém mistério sobre escalação Foto: Divulgação

Porto Alegre - Como de costume, o técnico Luiz Felipe Scolari não quer dar pistas para o Gre-Nal de domingo, pela primeira partida da decisão do Campeonato Gaúcho. Se nesta quarta-feira não fechou os portões da atividade gremista, realizou um trabalho com 14 jogadores entre os titulares. Tudo para aumentar o mistério para o duelo na Arena e confundir os rivais do Inter.

Depois de terem sido poupados do treino na reapresentação da equipe, terça-feira, Giuliano e Douglas retornaram. Com isso, os titulares tiveram: Marcelo Grohe; Matías Rodríguez, Geromel, Rhodolfo e Marcelo Oliveira; Walace, Fellipe Bastos, Maicon, Douglas, Giuliano e Luan; Pedro Rocha, Éverton e Braian Rodríguez.

Quem também treinou, mas separado dos outros jogadores, foi Cristian "Cebolla" Rodríguez. Ainda se recuperando de lesão, ele realizou trabalho com o preparador físico Darlan Schneider e o fisioterapeuta Henrique Valente. Yuri Mamute, que torceu o tornozelo contra o Juventude, fez uma atividade na academia.

Pontos moeda