Esportes

Filho de Schumacher estreia com nona colocação na Fórmula 4

Mick realizou o feito na primeira prova de uma rodada tripla prevista para este fim de semana. Ele terminou somente 10s065 atrás do vencedor da corrida, Marvin Dienst

Redação Folha Vitória
Mick Schumacher terminou na nona colocação na etapa da Alemanha Foto: Divulgação

Oschersleben - O Filho do heptacampeão de Fórmula 1 Michael Schumacher deu mostras neste sábado de que o talento do pai foi passado para ele. Em sua primeira prova na Fórmula 4, Mick Schumacher terminou na nona colocação na etapa da Alemanha, em Oschersleben, conquistando o melhor resultado de um estreante na categoria.

Aos 16 anos, o jovem alemão admitiu que não esperava uma estreia tão boa logo em seu primeiro teste competindo em um monoposto. "Sequer passou pela minha cabeça que eu fui o melhor estreantes da categoria", disse após a prova.

Mick realizou o feito na primeira prova de uma rodada tripla prevista para este fim de semana. Ele terminou somente 10s065 atrás do vencedor da corrida, Marvin Dienst. Aron Ralf, em segundo, e Mattia Drudi, em terceiro, completaram o pódio. Harrison Newey, filho do projetista da Red Bull Adrian Newey, acabou na sétima colocação.

Pontos moeda