Esportes

Luis Enrique minimiza desfalques do PSG para partida em Paris

Redação Folha Vitória

Paris - Principal jogador do elenco do Paris Saint-Germain, Ibrahimovic é desfalque para o técnico Laurent Blanc na partida desta quarta-feira, contra o Barcelona, em Paris, na partida de ida das quartas de final da Liga dos Campeões. Além dele, o time francês não vai poder contar com Aurier, Verratti e Thiago Motta. Os desfalques do rival, entretanto, não animam Luis Enrique.

"É claro que eles têm desfalques, mas também no jogo da fase de grupos o Ibrahimovic também não jogou e eles ganharam (por 3 a 2, em Paris). São jogadores importantes para eles, mas eles têm um bom elenco e vão nos dar problema", opinou o treinador do Barcelona. David Luiz, que também era dúvida no PSG, foi relacionado para a partida.

Para Luis Enrique, aliás, o PSG é um dos favoritos ao título. "É um mata-mata muito atrativo e aberto. O objetivo é o de sempre: ganhar. Vendo o potencial das duas equipes, pode ser um confronto de muitos gols. Desde o começo da Liga eu dizia que o PSG era um dos favoritos ao título", lembrou.

Pontos moeda