Esportes

Mayke exalta força do interior e prevê dificuldade ao Cruzeiro no domingo

Redação Folha Vitória

Belo Horizonte - Líder do Campeonato Mineiro, o Cruzeiro enfrenta neste domingo o quarto colocado Tombense no Mineirão, pela última rodada da primeira fase. O adversário é uma das boas surpresas da competição e representa a força do interior do estado, segundo o lateral Mayke. Até por isso, ele espera bastante dificuldade, mesmo atuando diante da torcida celeste.

"O Cruzeiro vai com tudo para ganhar esse jogo. O que está na nossa cabeça é nos mantermos em primeiro, o adversário da semifinal conheceremos depois. Os times do interior, hoje em dia, também estão muito bem. Eles têm excelentes jogadores e não será um jogo fácil, mesmo sendo no Mineirão. Vamos nos esforçar para fazer uma grande partida", declarou.

Mayke faz parte do setor que é o principal trunfo do Cruzeiro na temporada. Em 15 partidas, a equipe levou somente sete gols até o momento. O lateral tentou explicar o motivo desta muralha à frente do goleiro Fábio e responsabilizou o técnico Marcelo Oliveira.

"A defesa, os quatro de trás e os volantes, estão bem e vêm fazendo excelentes jogos. O professor Marcelo coloca a linha de quatro, mais os volantes, e isso tem nos ajudado bastante. Nossa função é marcar bem para deixar os jogadores rápidos lá na frente. Temos levado isso para o jogo. Vamos fazer de tudo para manter essa defesa como uma das melhores do campeonato", disse.

Pontos moeda