Esportes

Atlético-MG poupa dez titulares e só leva Victor para duelo com o Palmeiras

Redação Folha Vitória

Belo Horizonte - Com exceção de Victor, o Atlético Mineiro vai estrear no Campeonato Brasileiro com um time formado somente por reservas. Nesta sexta-feira, o técnico Levir Culpi divulgou os relacionados para o confronto com o Palmeiras, sábado, no Allianz Parque, e só incluiu o goleiro na lista, deixando todos os outros jogadores considerados titulares em Belo Horizonte.

Nesta manhã, Levir comandou um treinamento tático para esses jogadores na Cidade do Galo, seguido de uma atividade de aprimoramento de cobranças de falta. Agora, os relacionados para o duelo com o Palmeiras viajam no início da tarde para São Paulo, em voo previsto para as 14h28.

A decisão de Levir de poupar os titulares diante do Palmeiras se dá por conta da participação do Atlético-MG na Copa Libertadores. Após empatar com o Internacional por 2 a 2 no Independência, na última quarta-feira, o time precisa de uma vitória ou um empate por ao menos três gols no Beira-Rio na próxima quarta para avançar às quartas de final.

Sem os seus principais titulares, o Atlético deve encarar o Palmeiras com a seguinte formação: Victor; Patric, Edcarlos, Tiago e Pedro Botelho; Josué, Eduardo, Cardenas, Giovanni Augusto e Maicosuel; Jô.

Confira a lista de relacionados do Atlético para o duelo com o Palmeiras:

Goleiros: Victor, Giovanni

Laterais: Patric, Carlos César, Pedro Botelho

Zagueiros: Edcarlos, Tiago, Jesiel

Volantes: Josué, Eduardo, Danilo Pires

Meias: Cardenas, Dodô, Maicosuel, Giovanni Augusto

Atacantes: Carlos, André, Jô

Pontos moeda