Esportes

Copa do Mundo de Ginástica começa com filas e Lais Souza na torcida

Estrela da última edição de uma etapa da Copa do Mundo de Ginástica em São Paulo, em 2005, Daiane dos Santos é uma das ex-ginastas presentes ao Ibirapuera

Redação Folha Vitória
Foto: Divulgação

São Paulo - Em pleno feriado de 1.º de maio, o ginásio de Ibirapuera tem filas para etapa da Copa do Mundo de Ginástica Artística, evento que volta ao País depois de nove anos. Como a venda de ingressos acontece pela internet, os espectadores tiveram que imprimir vouchers e trocá-los pelos tíquetes. Isso gerou enormes filas, com torcedores levando mais de meia hora para entrar no Ibirapuera.

Apesar de as entradas para as áreas mais próximas à quadra serem mais caros do que os do alto da arquibancada, claramente é esta área mais nobre que recebe maior público na manhã desta sexta-feira, quando acontece a primeira parte da fase de classificação.

Estrela da última edição de uma etapa da Copa do Mundo de Ginástica em São Paulo, em 2005, Daiane dos Santos é uma das ex-ginastas presentes ao Ibirapuera. De cadeira de rodas, Lais Souza entrou direto para a área VIP e não falou com a imprensa.

Deixada de fora da convocação do Brasil para esta etapa de Copa do Mundo, Daniele Hypolito também está no Ibirapuera e é uma das que mais atrai a atenção do público, formado especialmente por crianças acompanhadas dos pais. Seu irmão, Diego Hypolito, briga para ir às finais.

Pontos moeda