Esportes

Guilherme treina com bola e pode voltar ao Atlético-MG no domingo

Redação Folha Vitória

Belo Horizonte - O atacante Guilherme voltou a treinar com bola no Atlético Mineiro, nesta quarta-feira, e aumentou suas chances de fazer seu retorno ao time no domingo, contra o Vasco, pela quarta rodada do Brasileirão.

Sem jogar há um mês, o jogador vem treinando normalmente com a equipe desde o início da semana, após se recuperar de um estiramento na coxa direita. Guilherme está retomando as atividades gradualmente por precaução, uma vez que já sofreu duas lesões musculares neste ano.

Mostrando estar recuperado do problema físico, Guilherme fez trabalho dobrado no gramado na Cidade do Galo. Enquanto o grupo era dividido em dois, que se revezavam em atividades técnicas em campo e exercícios na academia, o atacante permaneceu no gramado para intensificar o trabalho técnico.

O goleiro Victor e o atacante Luan foram poupados. Eles trabalharam em separado, na academia. Devem retomar os treinos normalmente nesta quinta, no período da tarde, visando a partida contra o time carioca, domingo, no Independência.

Pontos moeda