Esportes

Técnico do Manchester United dá como certa ida de De Gea para o Real Madrid

Redação Folha Vitória

Manchester - O técnico Louis van Gaal admitiu neste domingo que dificilmente o Manchester United conseguirá evitar a ida do goleiro David de Gea para o Real Madrid. Mesmo com uma proposta de renovação com aumento de salário por parte do clube inglês, o treinador acha que o espanhol tem muito interesse em voltar a seu país.

"Ele é frequentemente convocado pela seleção espanhola, sua namorada é espanhola, seus pais precisam vir para cá a cada semana. Acredito que ele tenha interesse em buscar um time espanhol", comentou.

De Gea se machucou no empate com o Arsenal por 1 a 1 neste domingo e em seu lugar entrou o compatriota Victor Valdés. Com o resultado, a equipe dos goleiros espanhóis permaneceu na quarta colocação do Campeonato Inglês, com 69 pontos, a dois do adversário, faltando uma rodada para o término da competição.

O Manchester está garantido na próxima Liga dos Campeões, mas por enquanto precisa avançar em uma etapa preliminar para entrar na fase de grupos. Na última rodada do Inglês, visitará o Hull City, que briga para fugir do rebaixamento, enquanto que o Arsenal receberá o West Bromwich, que não tem mais pretensões no torneio. O Chelsea se sagrou campeão antecipado desta temporada.

Pontos moeda