Esportes

Yuri Mamute e Fellipe Bastos participam de rachão e podem reforçar o Grêmio

Redação Folha Vitória

Porto Alegre - O técnico Luiz Felipe Scolari já adiantou que não promoverá surpresas na escalação do Grêmio para o duelo decisivo diante do Internacional, neste domingo, no Beira-Rio. No entanto, poderá contar com dois importantes reforços para a segunda partida da decisão do Campeonato Gaúcho.

Felipão mais uma vez fez mistério e fechou parte do treino deste sábado, mas quando os portões foram abertos, o volante Fellipe Bastos e o atacante Yuri Mamute trabalhavam normalmente no rachão. Se serão titulares ou não, ainda é incerto, mas estarão à disposição do treinador para o confronto.

A tendência, de acordo com o que o próprio Felipão adiantou, é que apenas Fellipe Bastos seja titular, uma vez que ele atuou na partida de ida. Yuri Mamute deve ser opção para o segundo tempo, mas também pode entrar na vaga de Braian Rodríguez, que tem acabado com a paciência do torcedor.

Outra opção para a vaga do atacante seria o meia Cristian Rodríguez. O uruguaio está recuperado de contusão e entrou no decorrer da primeira partida, mas não participou do rachão deste sábado. No entanto, foi relacionado para o duelo e deve ao menos ficar no banco.

Pontos moeda