Esportes

Atrás de formação ideal, Goiás terá alterações para encarar o Sport no Recife

Redação Folha Vitória

Goiânia - O Goiás é um dos três últimos invictos no Campeonato Brasileiro, mas para o técnico Hélio dos Anjos o time ainda não está ideal e por isso ele optou por fazer alterações para o duelo contra o Sport, nesta quinta-feira, às 21 horas, no estádio da Ilha do Retiro, no Recife, pela quinta rodada.

O atacante Erik, eleito revelação da última edição do Brasileirão, não vive um bom momento, ainda não marcou no torneio e por isso perdeu a vaga entre os titulares. Bruno Henrique, que volta de suspensão, deverá formar a dupla de ataque com Carlos.

O treinador também promoveu outra alteração ao improvisar o lateral-esquerdo Diogo Barbosa no meio de campo. O jogador estava suspenso por cinco meses por conta de doping e entra na vaga de Péricles.

O lateral-esquerdo Rafael Forster falou sobre a importância de vencer um duelo contra uma equipe está no topo na tabela de classificação. "É importante manter a regularidade que tivemos nos primeiros quatro jogos. Sabemos das dificuldades que vamos enfrentar em Recife, mas é uma briga direta pelo G4. Temos condições que desempenhar um bom futebol e voltar para casa com um bom resultado".

Pontos moeda