Esportes

Com dores musculares, Fred desfalca o Fluminense em Goiânia

De acordo com o Fluminense, a atividade deste sábado foi intensa. A ideia do treinador é que, como o gramado do Serra Dourada tem grandes dimensões, o Fluminense possa jogar em velocidade

Redação Folha Vitória
Foto: Estadão Conteúdo

Rio - O técnico Enderson Moreira ganhou um desfalque de última hora para escalar a equipe do Fluminense que vai enfrentar o Goiás, neste domingo, em Goiânia. O atacante Fred, que havia sido escalado como titular no treino coletivo da manhã nas Laranjeiras, sentiu dores musculares e foi vetado pelo departamento médico.

De acordo com o Fluminense, a atividade deste sábado foi intensa. O treinador chegou a fazer experiências na equipe titular, inicialmente escalada com: Diego Cavalieri, Wellington Silva, Gum, Antônio Carlos e Giovanni; Edson, Jean, Wagner, Gerson e Vinícius; Fred.

A ideia do treinador é que, como o gramado do Serra Dourada tem grandes dimensões, o Fluminense possa jogar em velocidade. O elenco já viajou para Goiânia, sem Fred, e sem o garoto Kennedy, que teve seus direitos econômicos vendidos para um grupo de empresários que devem levá-lo ao Chelsea. Marcos Júnior está suspenso. A tendência é Magno Alves ser escalado como titular.

Pontos moeda