Esportes

Corinthians, Flamengo e Vasco perdem e viram memes na web

As derrotas de Corinthians, Flamengo e Vasco não foram perdoadas pelos internautas, que fizeram questão de lotar as redes sociais com os mais diversos tipos de brincadeiras

Rodada do Campeonato Brasileiro gera diversos memes na web Foto: Reprodução Facebook

Mais uma rodada do Campeonato Brasileiro foi prato cheio para os famosos memes da internet. As derrotas de Corinthians, Flamengo e Vasco não foram perdoadas pelos internautas, que fizeram questão de lotar as redes sociais com os mais diversos tipos de brincadeiras.

Confira os memes que estão bombando nas redes sociais

Flamengo x Fluminense

Deu Fluminense no clássico carioca disputado no último domingo (31), no Maracanã. Contando com Fred inspirado e com Pará em uma noite para esquecer, o time tricolor aplicou 3 a 2 no Flamengo pela quarta rodada do Brasileirão e chegou à oitava colocação na tabela. Já o Flamengo, que ainda não venceu, se manteve na zona de rebaixamento.

Corinthians x Palmeiras

O Palmeiras dissipou o princípio de crise que havia se instalado no Palestra Itália depois de três jogos sem vitórias no Campeonato Brasileiro e um decepcionante empate com o Asa pela Copa do Brasil. No Itaquerão, o time alviverde se impôs diante do Corinthians e venceu o arquirrival por 2 a 0, gols de Rafael Marques e Zé Roberto, ambos no primeiro tempo.

Atlético-MG x Vasco

O Atlético-MG não decepcionou a torcida e no retorno ao Independência depois de quatro jogos fora de casa venceu o Vasco por 3 a 0, pela quarta rodada do Brasileirão. Os gols da equipe foram marcados por Thiago Ribeiro (2) e Dátolo. Com o resultado, a equipe carioca segue sem vencer na competição.

Pontos moeda