Esportes

De olho no G4 do Brasileirão, Fluminense encara o Goiás fora de casa

Redação Folha Vitória

Rio - Próximo do G4 e vindo de vitória na última rodada, o Fluminense encara o Goiás neste domingo, às 16 horas, no estádio Serra Dourada, em Goiânia, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro, de olho em um lugar no grupo que se classifica para a Copa Libertadores. Para esta partida, o técnico Enderson Moreira terá todos os titulares à disposição e já confirmou que Gum e Antônio Carlos retornam à zaga.

A dupla havia ficado de fora do último jogo, sendo substituída por Henrique e Marlon. Apesar do bom desempenho, Enderson Moreira preferiu manter os zagueiros que vêm escalando desde que assumiu o time, há cerca de um mês.

O técnico terá praticamente todo o elenco disponível para o jogo - a única ausência é do atacante Marcos Júnior, suspenso, mas ele tem sido opção de banco de reservas. O ataque será formado por Fred, que terá o auxílio de Vinícius e Gerson.

O Goiás faz campanha irregular no Brasileiro e, com nove pontos, ocupava a modesta 15ª posição no início desta rodada. Mesmo assim, Enderson Moreira prevê um confronto complicado no Serra Dourada. "Nunca é bom enfrentar uma equipe como o Goiás, que sabe usar a questão do campo. Mas o Fluminense está bem preparado. O importante agora é que a gente possa focar bem, recuperar do desgaste e nos prepararmos para enfrentar uma equipe que tem muita velocidade, sabendo que as dificuldades serão enormes", disse o treinador. "A expectativa é de uma partida difícil, mas espero que a gente possa fazer um grande jogo".

Pontos moeda