Esportes

Derrotas de Atlético-MG, Palmeiras e Vasco rendem memes na internet. Confira!

A sexta rodada do Campeonato Brasileiro não decepcionou os internautas. As derrotas de Atlético-MG, Palmeiras e Vasco renderam piadas nas redes sociais

Derrota do Vasco para o Atlético-PR gerou memes na web Foto: Reprodução

A sexta rodada do Campeonato Brasileiro não decepcionou os internautas. As derrotas de Atlético-MG, Palmeiras e Vasco renderam piadas nas redes sociais.

Confira os memes que estão bombando na internet

Atlético-MG x Cruzeiro

O Cruzeiro quebrou uma sequência de 11 jogos sem vencer o Atlético e bateu o rival mineiro de virada por 3 a 1, neste sábado, em partida disputada na casa do adversário, o estádio Independência, em Belo Horizonte, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. Foi o primeiro clássico de Vanderlei Luxemburgo à frente do time celeste depois do retorno do treinador ao clube.

Ponte Preta x Palmeiras

O Palmeiras queria aproveitar a fragilidade do Figueirense para recuperar parte dos pontos perdidos em casa, mas com mais uma atuação pouco animadora, perdeu por 2 a 1, no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis, e com seis pontos, ocupa a perigosa 15.ª colocação, após seis rodadas, podendo entrar na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro na próxima rodada.

Atlético-PR x Vasco

O Atlético Paranaense conseguiu manter a liderança do Campeonato Brasileiro com mais uma vitória na Arena da Baixada, em Curitiba. O time rubro-negro não fez uma apresentação brilhante, mas jogou o suficiente para derrotar o Vasco por 2 a 0, na fria noite deste sábado na capital do Paraná. A equipe comandada pelo técnico Milton Mendes conseguiu controlar o jogo e mesmo errando muito, não chegou a ser ameaçado pelo rival carioca.

Pontos moeda