Esportes

Em recuperação, Luan e Marcos Rocha fazem treino no campo no Atlético-MG

Redação Folha Vitória

Belo Horizonte - Titulares absolutos do Atlético Mineiro, o lateral-direito Marcos Rocha e o atacante Luan deram mais um passo para ficarem novamente à disposição do técnico Levir Culpi. Afinal, na manhã desta segunda-feira, eles treinaram em um dos campos da Cidade do Galo.

Marcos Rocha e Luan ainda não estão liberados para novamente atuarem pelo Atlético-MG, mas realizaram um trabalho físico com o fisioterapeuta Rômulo Frank. Ambos estão em fase final de recuperação de lesões: Marcos Rocha teve um estiramento na panturrilha esquerda e Luan teve o mesmo problema na região anterior da coxa esquerda.

Nesta segunda-feira, no dia seguinte ao triunfo por 1 a 0 sobre o Joinville, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro, os jogadores que entraram em campo no Mineirão fizeram um trabalho regenerativo. Já os demais atletas realizaram uma atividade técnica e tática.

Nesta terça-feira, às 15 horas, o Atlético-MG faz o seu último treino antes do duelo de quarta com o Coritiba, no Independência - Marcos Rocha e Luan ainda estão fora desse confronto. Com 17 pontos, o time está em segundo lugar no Brasileirão.

Pontos moeda