Esportes

Figueirense recebe o Palmeiras para se afastar da zona de rebaixamento

Redação Folha Vitória

Florianópolis - O Figueirense recebe o Palmeiras neste domingo, às 19h30, no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro, com a preocupação de deixar a parte de baixo da tabela de classificação. Em cinco jogos, a equipe tem três derrotas e precisa começar a reagir, o que significa não deixar escapar pontos quando joga em casa.

O técnico Argel Fucks tem problemas para escalar a equipe. O lateral-direito Leandro Silva recebeu o terceiro cartão amarelo na derrota para o Atlético Paranaense e terá que cumprir suspensão. Sem um jogador da posição para substituir, o treinador tem como opções deslocar os volantes Jefferson ou Yago.

"O Jefferson vinha fazendo mais essa função, mas também tenho o Yago que pode atuar. A tendência é que entre o primeiro, mas ainda não decidi", disse Argel Fucks.

A boa notícia é o retorno do atacante Marcão, que não pôde enfrentar o time paranaense por questões contratuais. "Ele é um jogador importante. Na derrota para o Atlético Paranaense faltou segurar um pouco a bola na frente. É bom ele estar à disposição novamente e domingo fará uma boa partida", comentou o treinador.

Pontos moeda