Esportes

Final de semana com medalhas para feras do judô nos Jogos Universitários 2015

Nas modalidades coletivas, continuam as batalhas dos estudantes para garantirem vaga nas finais do handebol, do vôlei, do futsal e do basquete. Junes termina dia 12 de julho

Disputas no vôlei continuam neste final de semana Foto: Divulgação

O final de semana vai ser de disputas em quadra e no tatame, nos Jogos Universitários 2015, realizados pela Federação Universitária de Esporte Capixaba (Fuec). Neste sábado (27), os atletas do judô, incluindo homens e mulheres, vão disputar o pódio da competição. Nas modalidades coletivas, continuam as batalhas dos estudantes para garantirem vaga nas finais do handebol, do vôlei, do futsal e do basquete.

As competições de judô serão realizadas a partir das 15 horas, no Ginásio Jones dos Santos Neves (DED), em Bento Ferreira, Vitória. Haverá disputas masculinas e femininas. A listagem dos atletas habilitados a participar será definida somente após a pesagem, que será feita às 10 horas deste sábado.  Os vencedores da modalidade serão premiados no mesmo dia. 

O Ginásio da Sesport, em Vitória, também vai ser palco dos Junes. Na manhã deste sábado, receberá competições de handebol e, à tarde, jogos de futsal. Nas duas modalidades haverá disputas no feminino e no masculino.

Os jogos de basquete também continuam, na tarde de amanhã, a partir de meio-dia, no Ginásio Tancredão, em Vitória. Entre os duelos, a equipe feminina da Doctum enfrentará as atletas da UCL, e a equipe masculina da Faculdade Pitágoras vai encarar o time da FDV. À tarde, no mesmo local, a partir das 16 horas, haverá dois jogos de vôlei: primeiro entram em quadra as atletas da Doctum disputando com as da Ufes e, em seguida, o time masculino da UCL enfrentará o time da Faculdade Pitágoras.

No domingo, as competições dos Junes serão realizadas somente no Ginásio da Sesport, com jogos de handebol durante a manhã e com jogos de basquete à tarde. Os Junes 2015 vão até o dia 12 de julho. Até lá, haverá ainda, além das disputas já iniciadas, competições de vôlei de praia, atletismo, badminton e xadrez.

Pontos moeda