Esportes

Messi completa 28 anos e ganha homenagens do Barcelona e da seleção argentina

Redação Folha Vitória

La Serena - Messi comemorou 28 anos de idade nesta quarta-feira. O argentino recebeu mais de 25 mil mensagens na sua conta na rede social Instagram. Neymar e Agüero estiveram entre os amigos que deram os parabéns ao craque pela data. "Emociona receber tanto afeto de crianças de todo o mundo! Obrigado a minha família e a todos os que me acompanham na Fundação Leo Messi", escreveu o atacante no Facebook.

O Barcelona fez uma homenagem especial ao craque e divulgou um vídeo com imagens inéditas do argentino, com apenas 15 anos, nas categorias de base. Já a AFA (Associação de Futebol Argentina) parabenizou o ídolo com uma galeria de fotos.

Messi não teve descanso no dia do seu aniversário e treinou normalmente com o restante da equipe no complexo La Alpina, em La Serena. Em seguida, a delegação argentina deixou La Serena e viajou para Viña del Mar, local da partida contra a Colômbia, nesta sexta, pelas quartas de final da Copa América.

MUDANÇAS - O técnico Gerardo Martino já definiu o time que vai enfrentar os colombianos. A Argentina terá as voltas de Nicolás Otamendi na defesa e Agüero no ataque. Assim, saem da equipe Demichelis e Higuaín, que foram titulares diante da Jamaica.

Pontos moeda