Esportes

Para Messi, Argentina mereceu vitória: 'Foi nossa melhor partida'

Para o melhor jogador do mundo, entretanto, o resultado da partida coroou uma boa atuação dos argentinos, que na opinião dele mereceram avançar

Redação Folha Vitória
Messi comemorou a vitória sobre a Colômbia Foto: Divulgação

Argentina penou para chegar à semifinal da Copa América. Sexta-feira à noite, em Viña del Mar, só conseguiu a vitória sobre a Colômbia nos pênaltis, depois de um empate em 0 a 0 no tempo normal. Para o melhor jogador do mundo, entretanto, o resultado coroou uma boa atuação dos argentinos, que na opinião dele mereceram avançar.

"Incrível. Acredito que foi a melhor partida da equipe. Criamos situações, enquanto eles não queriam saber de nada. Não conseguíamos marcar. O mais importante é que a equipe fez um partidaço e seguimos adiante. Merecemos ganhar, ainda que nos pênaltis", disse Messi, ainda na saída do gramado.

Questionado sobre qual rival prefere enfrentar na semifinal, Messi não disse nem que o Paraguai nem que o Brasil. "Nestas partidas, acontece todo tipo de coisa. Jogamos com o Paraguai e não conseguimos vencer. Seja quem seja, será difícil."

ABRAÇO - A imprensa argentina destaca, neste sábado, o abraço afetuoso entre Messi e Tevez após a vitória sobre a Colômbia. Os dois jogadores seriam desafetos não declarados. As desavenças entre eles teria sido o motivo pelo qual Tevez ficou quatro anos sem ser chamado para a seleção. Agora, entretanto, tudo parece estar bem entre as estrelas argentinas.

Pontos moeda