Esportes

Presidente do Santos se mostra otimista com renovação de Robinho

O dirigente explica que as partes envolvidas na negociação estão tentando resolver uma equação complicada, a fim de acertar a renovação sem que nenhuma das partes saia prejudicada

Redação Folha Vitória
Foto: Divulgação

São Paulo - O presidente Modesto Roma Junior está otimista em relação à renovação de contrato do atacante Robinho com o Santos. O dirigente acha que nos próximos dias o clube poderá sacramentar a prorrogação do vínculo de seu grande ídolo. "Tivemos uma reunião muito proveitosa no sábado e vamos voltar a conversar na quarta-feira. Se puder fechar na quarta, fecharemos. Não queremos que seja uma novela", disse, em entrevista no programa Baita Amigos, do BandSports, na noite desta segunda-feira.

O dirigente explica que as partes envolvidas na negociação estão tentando resolver uma equação complicada, a fim de acertar a renovação sem que nenhuma das partes saia prejudicada. "Estamos discutindo bases contratuais. Conversamos sobre tempo de contrato e como vamos pagar, porque temos de cumprir o contrato. Para resumir, é uma equação: tempo de contrato, valor e forma de pagamento. Queremos chegar a um acordo sobre isso", continuou.

Modesto Roma garante, entretanto, que o clube não fará loucuras para continuar com o jogador, que está com a seleção brasileira para a disputa da Copa América. "É preciso ter responsabilidade no futebol. Não podemos dar um passo maior que a perna", avisou o presidente do Santos, garantindo que não vai pagar para Robinho mais do que o Santos tem capacidade de honrar.

Pontos moeda