Esportes

Sem Dátolo e Guilherme, Atlético-MG relaciona 22 para pegar o Avaí

Redação Folha Vitória

Belo Horizonte - Um dia depois da vitória sobre o Vasco, o Atlético-MG já definiu quem viajará para Florianópolis para enfrentar o Avaí. Nesta segunda-feira, a equipe divulgou os 22 jogadores relacionados para o confronto pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. E o técnico Levir Culpi não poderá contar com dois importantes nomes do setor ofensivo: Dátolo e Guilherme.

A maior novidade é a ausência de Dátolo. O meia sentiu dores no músculo adutor da coxa direita no triunfo por 3 a 0 contra o Vasco, precisou deixar o gramado do Independência mais cedo e está fora da partida diante do Avaí. O meia Giovanni Augusto foi outro que precisou ser substituído no domingo, por conta de um problema no tornozelo, mas passou por exames, não preocupa e vai para o jogo.

Ele será titular pela segunda vez seguida, até porque outro nome que poderia ocupar a posição ainda não terá condições. Havia a expectativa de Guilherme finalmente voltar ao Atlético-MG contra o Avaí, mas o jogador seguirá afastado, por lesão, e deve retornar somente no clássico com o Cruzeiro, sábado, também pelo Brasileirão.

O Atlético-MG viaja para Florianópolis ainda nesta segunda-feira e realizará somente um treino na cidade, na terça, antes da partida de quarta, às 22 horas. Também não será desta vez que Levir Culpi contará com Marcos Rocha, que continua fora de ação por problema físico.

Confira os relacionados do Atlético-MG:

Goleiros: Victor e Giovanni

Laterais: Douglas Santos, Patric, Pedro Botelho e Carlos César

Zagueiros: Jemerson, Leonardo Silva e Edcarlos

Volante: Rafael Carioca, Leandro Donizete, Josué e Eduardo

Meias: Cárdenas, Dodô, Giovanni Augusto e Maicosuel

Atacantes: Jô, Lucas Pratto, Carlos, Luan e Thiago Ribeiro

Pontos moeda