Esportes

Wellington Silva participa de treino atrapalhado pela chuva no Fluminense

Redação Folha Vitória

Rio - Mesmo atrapalhado pela forte chuva que caiu na manhã desta sexta-feira no Rio, o Fluminense deu sequência aos trabalhos de preparação para o duelo com a Ponte Preta, na próxima quarta-feira, no Maracanã, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. E a principal novidade do trabalho foi a presença do lateral-direito Wellington Silva.

Em fase final de recuperação de uma lesão na panturrilha direita, o jogador iniciou os trabalhos de transição para a preparação física, dando voltas no entorno do gramado da Escola de Educação Física do Exército, na Urca, palco da atividade. Ainda não se sabe, porém, se Wellington Silva terá condições de enfrentar a Ponte Preta.

Mas se o elenco não deixou de treinar, o técnico Enderson Moreira precisou mudar o tipo de trabalho realizado pelos jogadores do Fluminense. Em razão da forte chuva, o treinador optou por não realizar trabalhos com bola no gramado, para poupá-lo. Assim, as atividades foram somente físicas.

O elenco do Fluminense volta a treinar na manhã deste sábado, às 10 horas, na Urca. Com 11 pontos, o time carioca ocupa o oitavo lugar no Campeonato Brasileiro.

Pontos moeda