Esportes

Embalado, Atlético-MG encara o Internacional visando a liderança do Brasileirão

Redação Folha Vitória

Belo Horizonte - Embalado por três vitórias consecutivas, o Atlético Mineiro visita o Internacional neste domingo, às 18h30, no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, em busca da liderança do Campeonato Brasileiro. Para isso, basta derrotar o adversário e torcer por um tropeço do Sport, que enfrenta o Avaí pela manhã, fora de casa.

O técnico Levir Culpi não contará com o zagueiro Leonardo Silva, que está suspenso, e dará lugar a Edcarlos. No meio de campo, Maicosuel ganhou novamente a vaga de Carlos. O lateral-direito Patric está de saída para o futebol turco e também foi sacado da equipe. Carlos César entra em seu lugar. "Eu acho bom senso ele não participar dos jogos. Ele está praticamente fora do clube", disse o treinador.

O site turco Liga Blatt divulgou que o jogador acertou com o Osmanlispor, promovido recentemente à elite no país com um contrato de quatro temporadas.

O lateral-direito Marcos Rocha e o atacante Luan estão recuperados de lesão e fizeram um treino com bola à parte do restante do elenco. O departamento médico prefere ainda não informar quando a dupla voltará a reforçar o time.

Pontos moeda