Esportes

Empresário de Martín Silva ataca Roth após goleiro ser barrado no Vasco

Entre os adjetivos usados por Régis estão "ruim", "arrogante" e "covarde". "Avisem ao Roth que isso é um time, e time é grupo e ele não vai se salvar sozinho como está tentando"

Redação Folha Vitória
Goleiro foi substituído por Roth no jogo contra o Palmeiras e não foi relacionado para a próxima partida, contra o Corinthians Foto: Estadão Conteúdo

Rio - Após o goleiro Martin Silva ser substituído no intervalo da derrota do Vasco por 4 a 1 para o Palmeiras e ficar fora da lista de relacionados para o duelo com o Corinthians, nesta quarta-feira, o empresário do jogador, Régis Marques, "tomou as dores" do uruguaio e atacou o técnico Celso Roth.

Ele publicou duras críticas ao treinador em seu perfil no Twitter. Entre os adjetivos usados por Régis estão "ruim", "arrogante" e "covarde". "Avisem ao Roth que isso é um time, e time é grupo e ele não vai se salvar sozinho como está tentando. Perdeu o grupo há anos. Ruim e arrogante", escreveu.

"Um técnico que sai em entrevista coletiva falando de erros individuais pra mim é um p... covarde e não falo desse jogo já, são muitos", acrescentou o empresário de Martin Silva, afirmando que o treinador só responsabiliza os jogadores pela má fase do Vasco, sem assumir a sua parcela de culpa.

No último domingo, o goleiro retornou de lesão e foi o titular em São Januário. Porém, o uruguaio foi substituído no intervalo depois de falhar em dois dos três gols palmeirenses na primeira etapa. Além de criticar a atuação do goleiro, Celso Roth não o relacionou para a partida contra o Corinthians, no Itaquerão.

O agente também é representante de outros dois estrangeiros do elenco vascaíno, o meia paraguaio Julio dos Santos e o atacante argentino Emanuel Bianchucchi, que vêm recebendo poucas chances de Roth no Vasco, o 18º colocado no Campeonato Brasileiro.

Pontos moeda