Esportes

Enderson Moreira torce por retorno de Cícero ao Fluminense

Redação Folha Vitória

Rio - O Fluminense pode confirmar em breve o retorno do meia Cícero ao clube. E o técnico Enderson Moreira se mostrou ansioso por um desfecho positivo, em entrevista nesta quinta-feira. O jogador estava emprestado pelo próprio time tricolor ao Al Gharafa, do Catar, e deve retornar após cerca de seis meses fora.

"O Cícero é um grande jogador, qualquer time gostaria [de tê-lo]. Estamos esperando uma definição. Ele faz várias funções. E faz bem. Vamos esperar a confirmação, se retornar vai nos ajudar muito", afirmou o técnico, após o treino desta quinta-feira.

Enquanto não há definição, o time segue se preparando para o Campeonato Brasileiro. O técnico afirmou que o atacante Osvaldo deve fazer sua primeira partida como titular do Fluminense diante da Chapecoense, no domingo. O jogador treinou no lugar do suspenso Gerson entre os titulares e deve formar o ataque ao lado de Fred.

Na lateral-esquerda, Breno Lopes herdou a vaga de Giovanni, que sofreu grave lesão no joelho direito e vai desfalcar a equipe por tempo indeterminado. "A tendência é que Osvaldo e Breno entrem, são os substitutos naturais. Mas não gosto de confirmar porque ainda temos treinos até o jogo", resumiu Enderson.

Pontos moeda