Esportes

Fora, Ponte Preta tenta quebrar jejum de vitórias e gols contra o Joinville

Redação Folha Vitória

Campinas - Sem vencer ou marcar gols há quatro rodadas, a Ponte Preta entra em campo pressionada contra o lanterna Joinville, pela 14.ª rodada do Campeonato Brasileiro. Campeões e vices da Série B de 2014, respectivamente, catarinenses e paulistas se enfrentam neste domingo, às 18h30, na Arena Joinville, em Joinville (SC).

Não bastasse a má fase, o time de Campinas fará o seu primeiro jogo sem o meia Renato Cajá, negociado com o Sharjah FC, dos Emirados Árabes Unidos. Fato que só aumenta a pressão sobre o clube, que ocupa posição intermediária, com 17 pontos, mas que venceu apenas um dos últimos oito jogos.

Para a vaga de Renato Cajá, o técnico Guto Ferreira promoverá a estreia do meia Felipe. Contratado por empréstimo do Atlético Paranaense, o jogador já está regularizado. "A Ponte é um time veloz e também tem qualidade. Tenho certeza que logo vamos encaixar e voltar a fazer grandes jogos", destacou Felipe.

O meia não será a única novidade. O volante Josimar também se recuperou de uma virose e volta, após ficar fora as últimas três partidas. Ele entra na vaga de Juninho. Apesar da seca de quatro jogos, o ataque continuará a ser formado por Felipe Azevedo, Biro Biro e Diego Oliveira. Um trio forte e que tem tudo para dar cabo ao jejum de gols.

Pontos moeda