Esportes

No embalo de Guerrero, Flamengo enfrenta o Goiás neste domingo em Goiânia

Redação Folha Vitória

Rio - Embalado pelas últimas vitórias, o Flamengo espera contar novamente com a boa fase do atacante Paolo Guerrero para dar uma arrancada no Campeonato Brasileiro e alcançar posições mais confortáveis, longe da zona de rebaixamento. Neste domingo, às 16 horas, o time volta a campo, diante do Goiás, no estádio Serra Dourada, em Goiânia, pela 15.ª rodada.

"Guerrero chegou e já está adaptado. Vem fazendo gols nas partidas e gols decisivos. Esperamos que continue assim", considerou o técnico Cristóvão Borges. Nos dois jogos que disputou no Brasileirão pelo Flamengo, o atacante fez gols e revigorou o ânimo à equipe. "Nosso início foi muito bom, mas precisamos dar sequência. Para sairmos dessa situação, nosso ataque precisa funcionar", avaliou o técnico.

Desta vez, porém, o técnico não vai poder contar com o atacante Emerson, que terá de cumprir suspensão. Com isso, é possível que Gabriel ou Paulinho entrem na equipe titular. O técnico também tem a opção de escalar três volantes, em uma formação mais cautelosa, mas preferiu manter sigilo sobre a formação até o momento do jogo.

O capitão Wallace também pode desfalcar a equipe - o zagueiro sentiu dores nos últimos treinamentos e foi diagnosticado com uma lombalgia. Assim, é possível que o zagueiro César Martins, recém-contratado junto ao Benfica, faça sua estreia, mas Samir também briga pela vaga.

Pontos moeda