Esportes

Palmeiras deve escalar Leandro Almeida e João Paulo contra o Sport

Redação Folha Vitória

São Paulo - Embora não goste de mexer muito no time titular, o técnico Marcelo Oliveira terá que fazer pelo menos duas alterações no Palmeiras para enfrentar o Sport, domingo, às 18h30, na Arena Pernambuco. O zagueiro Victor Ramos e o lateral-esquerdo Egídio receberam o terceiro cartão amarelo na partida contra o Avaí e por isso não poderão atuar na próxima rodada.

Sem poder contar com a dupla, Marcelo deve escalar Leandro Almeida, que chegou ao clube há pouco mais de uma semana, e já entrou no decorrer da partida contra o Avaí. Na lateral, João Paulo, que ainda não atuou com o treinador, é o mais cotado para ficar com a vaga. Outra opção seria escalar Zé Roberto na posição, caso Robinho esteja em condições de retornar, após não encarar o Avaí por causa de um edema na coxa.

E ainda existe a possibilidade de mais um jogador desfalcar a equipe alviverde. O zagueiro Vitor Hugo deixou o jogo de quarta-feira com uma lesão no rosto e ainda não é certo que conseguirá se recuperar até domingo. Se também for vetado, Jackson aparece como favorito para jogar. Outra opção seria Nathan.

O elenco palmeirense se reapresenta aos treinos nesta quinta-feira à tarde, na Academia de Futebol. O meia Valdivia deve participar dos treinamentos, mas o presidente Paulo Nobre já avisou que o jogador não permanece no Palmeiras para a sequência da temporada. Segundo o dirigente, o chileno o comunicou que vai jogar no Al Wahda. Entretanto, vai cumprir seu contrato com o Palmeiras até o dia 17 de agosto.

Pontos moeda