Esportes

Reservas do Palmeiras empatam com o Red Bull Brasil em jogo-treino

Redação Folha Vitória

São Paulo - O elenco do Palmeiras se reapresentou na tarde desta quinta-feira, na Academia de Futebol, após a vitória por 3 a 0 sobre o Avaí e, enquanto os titulares faziam uma atividade regenerativa, os reservas foram para o campo disputar um jogo-treino e empataram por 1 a 1 com o Red Bull Brasil. O gol do time alviverde foi marcado por João Pedro e Arthur Caculé balançou as redes para a equipe de Campinas.

O Palmeiras foi a campo com Aranha; João Pedro, Jackson, Nathan e João Paulo; Amaral, Andrei Girotto e Cleiton Xavier; Leandro, Gabriel Jesus e Cristaldo. No segundo tempo da atividade, o técnico Marcelo Oliveira fez alguns testes e colocou garotos da base. A formação então teve Jailson (Fabio); João Pedro, Nathan, Brendon e Anderson; Amaral, Andrei Girotto e Cleiton Xavier (Fellype Gabriel); Leandro (Kelvin), Mouche e Gabriel Jesus.

No segundo tempo, Jackson foi, junto com Leandro Almeida, realizar exercícios específicos da posição em outro gramado. Com Victor Ramos suspenso, pelo terceiro cartão amarelo, e Vitor Hugo dúvida, por causa de uma pancada na cabeça, os dois podem formar a dupla de zaga no domingo, na partida contra o Sport, na Arena Pernambuco.

A atividade contou com a visita do presidente Paulo Nobre, do seu vice Mauricio Galliote e do diretor de futebol Alexandre Mattos, que acompanharam parte do jogo-treino junto com convidados. O meia Valdivia ficou na academia realizando um trabalho físico. Ele cumprirá seu contrato até o dia 17 de agosto e depois vai jogar no Al Wahda, dos Emirados Árabes.

Pontos moeda