Esportes

Após perder seis pontos, Desportiva treina forte para se recuperar na Copa Espírito Santo

Depois de perder seis pontos por ter escalado um jogador de forma irregular, a Tiva precisa se recuperar na competição. Este será o primeiro encontro entre as duas equipes

Para o duelo do próximo final de semana, a Desportiva não vai poder contar alguns jogadores Foto: Divulgação

Sonhando alto na competição, a Desportiva treina forte para o jogo contra o Espírito Santo. A partida marca a sétima rodada da primeira fase da Copa Espírito Santo e será realizada no próximo sábado (29), no Salvador Costa, em Vitória. 

De acordo o técnico Mauro Soares, o jogo promete fortes emoções. “É um adversário que vem de um título e está muito bem na competição. Será um jogo muito difícil. Mas estamos com uma boa expectativa. Trabalhamos forte e tenho certeza que será um grande jogo”, afirmou. 

Depois de perder seis pontos por ter escalado um jogador de forma irregular, a Tiva precisa se recuperar na competição. Este será o primeiro encontro entre as duas equipes. 

Em cinco partidas jogadas, a Desportiva venceu duas vezes e empatou três jogos. Apesar da punição, os jogadores acreditam que vão conseguir superar o momento em campo. “A situação não abalou. Mas sabemos que as coisas ficaram mais difíceis. Tenho certeza que vamos superar esse momento”, declarou o goleiro Felipe. 

Para o duelo do próximo final de semana, a Desportiva não vai poder contar alguns jogadores. No elenco Grená, três jogadores estão machucados e dois suspensos. 

Pontos moeda