Esportes

Atlético-PR visita o Inter para interromper série sem vitória e colar no G4

Redação Folha Vitória

Curitiba - Sem vencer há três partidas, o Atlético Paranaense precisa reagir no Campeonato Brasileiro para não se afastar do G4. Neste domingo, às 16 horas, o time de Curitiba visita o Internacional, no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, pela 20.ª rodada, com o objetivo de colar novamente no grupo que vai à Copa Libertadores em 2016.

Na última quinta-feira, a equipe demonstrou que o momento ruim no Brasileirão faz parte do passado e venceu o Joinville por 2 a 0, fora de casa, pela Copa Sul-Americana. No Brasileirão, o Atlético vem de empate com Santos e Sport e derrota para o Flamengo.

A vitória no meio da semana, no entanto, rendeu algumas dores de cabeça ao técnico Milton Mendes. O lateral-esquerdo Alan Ruschel rompeu os ligamentos do joelho esquerdo, passará por cirurgia e só volta na próxima temporada. Sidcley deve fica com a vaga no setor.

O zagueiro chileno Christián Vilches está com uma lesão na coxa e também deve ser vetado. Gustavo, titular no início da temporada, voltará a formar dupla com Kadu.

Pontos moeda