Esportes

Com gol de Luiz Adriano, Milan vence fácil e avança na Copa da Itália

Redação Folha Vitória

Milão - O Milan não encontrou muitas dificuldades para se garantir nas oitavas de final da Copa da Itália. Nesta segunda-feira, com um gol do atacante brasileiro Luiz Adriano, a equipe derrotou o Perugia por 2 a 0, no San Siro, avançando na competição.

Além de Luiz Adriano, o Milan começou com outro brasileiro entre os seus titulares, o zagueiro Rodrigo Ely. E o time definiu rapidamente a sua vitória, tanto que marcou o primeiro gol do jogo ao dez minutos da etapa inicial, com o japonês Keisuke Honda, após boa jogada individual.

Depois, em mais um lance com a participação direta de Honda, Luiz Adriano marcou o segundo gol do Milan aos 28 minutos, no primeiro jogo da equipe por uma competição oficial sob o comando do técnico Sinisa Mihajlovic.

Na etapa final, o Perugia ainda teve um jogador expulso, Davide Lanzafame, o que facilitou ainda mais o triunfo do Milan, que assim só precisou administrar a vantagem construída no primeiro tempo.

Após a vitória desta segunda-feira, o Milan volta as suas atenções para a estreia no Campeonato Italiano, no próximo domingo, quando vai encarar a Fiorentina, fora de casa.

Também nesta segunda-feira, pela terceira fase da Copa da Itália, o Chievo Verona foi eliminado ao perder em casa por 1 a 0 para o Salernitana, que avançou com gol marcado no último minuto da prorrogação.

Pontos moeda