Esportes

Com Zé Eduardo, Goiás encara o lanterna Vasco para sair da zona de rebaixamento

Redação Folha Vitória

Goiânia - Embalado por uma vitória por 3 a 0 sobre o São Paulo fora de casa no último final de semana, o Goiás receberá o Vasco neste sábado, às 18h30, no estádio Serra Dourada, em Goiânia, pela 20.ª rodada, para sair da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro.

"Nosso time se encaixou bem, tanto defensiva quanto ofensivamente, só que a bola não estava entrando, mas contra o São Paulo entrou. É manter tudo que o professor tem pedido para continuarmos tendo bons resultados", comentou o volante Patrick.

O time esmeraldino é o 17.º colocado com 19 pontos, um a menos do que Avaí e Figueirense, que estão logo à sua frente. O adversário vive um péssimo momento no Brasileirão, está na lanterna com apenas 13 pontos. No entanto, o time carioca vem de uma vitória por 1 a 0 sobre o arquirrival Flamengo pela Copa do Brasil, em duelo que marcou a estreia do novo técnico Jorginho.

Para acabar com a alegria do Vasco e respirar fora da lista dos quatro piores, o Goiás aposta na estreia do atacante Zé Eduardo, que treinou pela primeira vez no clube na última quinta-feira e deverá ser a principal novidade para o jogo.

A nova contratação deve entrar no lugar de Murilo e formar dupla de ataque com Erik. Outra mudança será a entrada de Liniker no lugar de Felipe Menezes, que sofreu um estiramento muscular e desfalcará o time por pelo menos 15 dias.

Pontos moeda