Esportes

Desportiva enfrenta o Atlético Itapemirim pela Copa Espírito Santo nesta sexta-feira

A Tiva perdeu seis pontos pela suposta escalação do meia Rominho, na estreia da Copa ES, e chegou a ficar com um ponto negativo, antes de vencer o Doze

 A equipe Grená tenta embalar na Copa Espírito Santo Foto: Divulgação

Na noite desta sexta-feira (21) a Desportiva tem uma dura missão e enfrenta o Atlético Itapemirim na Arena Unimed Sicoob. A equipe Grená tenta embalar na Copa Espírito Santo. Sem Thiago, suspenso, o volante Brian, cria da base grená, faz sua estreia no profissional.

Thiago não é a única ausência desta noite. O lateral-direito Cássio lesionou o joelho direito, no treino de quarta-feira (19), e se junta a Léo Gonçalves, Sidnei e Thales no departamento médico grená. Ainda com dificuldades para se regularizar, devida a documentação internacional, o atacante Ermes Júnior não estreia nesta rodada.

Com os seis desfalques, o técnico Mauro Soares definiu o time com dois pequenos coletivos na quarta e quinta-feira (20), vencidos pelos titulares, respectivamente, por 1 a 0, com gol de Ivan, e 2 a 0, gols de Victor Hugo e Lelão. Em ótima fase e responsável por três assistências em quatro gols do time na competição, o meia Tatá conta com o apoio da torcida grená para encostar no G-4.

“O time do Atlético Itapemirim é bom, mantém uma base e está em cima na tabela, então vai ser um grande jogo. Mas vamos jogar em casa e temos que nos impor para buscar esses pontos perdidos e a classificação. A nossa torcida sempre nos apoia, principalmente nos momentos difíceis e decisivos, está nos apoiando novamente e precisamos disso para sair daqui vencedores”, afirma.

A Tiva perdeu seis pontos pela suposta escalação do meia Rominho, na estreia da Copa ES, e chegou a ficar com um ponto negativo, antes de vencer o Doze, na última rodada, por 2 a 1. Com dois pontos somados, o time grená quer a vitória para voltar aos cinco pontos na tabela e se aproximar da zona de classificação. Vice-líder com nove pontos, o Galo da Vila vem de uma vitória contra o Linhares, por 2 a 0. A partida acontece nesta sexta-feira (21), às 20h15, na Arena Unimed Sicoob.

 Desportiva Ferroviária: Felipe; Ben-Hur (Victor Hugo), Sávio, Eron e Fred; Brian, Thiago, Tatá, Rominho e Jean Sá; Lelão. 

INGRESSOS
Valor: R$ 20 (Inteira) e R$ 10 (Meia)
Meia-entrada: Estudantes, mulheres, idosos acima de 65 anos e sócios Sou Grená de Coração
Entrada Gratuita: Sócios Sou Grená Sempre Apoiando e crianças com até 12 anos
Bilheterias: a partir das 18h
Abertura dos portões: 19h 

Pontos moeda