Esportes

Oswaldo fecha treino e faz mistério no Flamengo para clássico

Redação Folha Vitória

Rio - Para sua segunda partida à frente do Flamengo, o técnico Oswaldo de Oliveira repetiu o mistério da estreia e fechou o treino desta terça-feira à imprensa. Como na preparação para pegar o São Paulo, o treinador preferiu não revelar a escalação que entrará em campo diante do Vasco, nesta quarta-feira, no duelo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil.

Oswaldo deve escalar o Flamengo com quase o mesmo time que venceu o São Paulo domingo. As dúvidas ficam por conta dos substitutos do zagueiro Wallace, expulso na ida diante do Vasco, e Alan Patrick, impedido de atuar por já ter vestido a camisa do Palmeiras na competição. O goleiro Paulo Victor, recuperado de lesão e que voltou a treinar normalmente, também pode ser novidade na vaga de César.

Depois da atividade desta terça, o treinador deu entrevista coletiva e exaltou a importância de uma vitória e da classificação diante do Vasco, após a derrota por 1 a 0 na ida. "É um clássico importantíssimo do Brasil. Faremos o possível para reverter e continuar na Copa do Brasil. Espero que seja um bom jogo tecnicamente e que empolgue a torcida", comentou.

Pontos moeda