Esportes

UFC confirma luta entre José Aldo e McGregor para dezembro

O presidente do UFC Dana White, colocou fim ao mistério e oficializou a luta para o dia 12 do mesmo mês, no tradicional MGM Grand Garden Arena

Aldo e McGregor se enfrentam no dia 12 de dezembro Foto: Divulgação

Finalmente duelo entre José Aldo e Conor McGregor já tem local e data confirmados pelo UFC. 

O confronto que vai definir o único campeão dos penas (66 kg), entre o detentor do cinturão linear e o interino da divisão, era especulado para Dallas, em um estádio de futebol, no dia 5 de dezembro, mas agora se sabe que vai acontecer em Las Vegas (EUA).

O presidente do UFC Dana White, colocou fim ao mistério e oficializou a luta para o dia 12 do mesmo mês, no tradicional MGM Grand Garden Arena.

A informação foi divulgada pelo mandatário em entrevista ao site do "Yahoo". Além disso, White adiantou que Ronda Rousey e Miesha Tate, pelo título dos galos, que podia ser no mesmo evento, não será e esse combate deve acontecer somente em 2016. O cartola também fez questão de alfinetar seu desafeto Tito Ortiz e a equipe da brasileira Cris Cyborg, que afirmaram que receberam proposta do UFC para que a atleta lutasse em Dallas contra "Rowdy". 

"O UFC 194 vai ser realizado em Las Vegas, no MGM e isso mostra como o Tito (Ortiz) só falava besteira. A oferta para a Cyborg é que ela alcance o peso de 61 kg e depois iremos falar sobre uma luta com a Ronda. Eles (do time da brasileira) ainda estão falando sobre lutar em um peso combinado na próxima luta dela no Invicta. O que há de errado com essas pessoas? E nós já falamos que a Ronda (Rousey) iria encarar a Miesha Tate em seguida e é isso que vamos fazer", disse.

Aldo e McGregor deveriam se enfrentar no dia 11 de julho, em Las Vegas, mas foi adiada por conta de uma lesão na costela do brasileiro. Por conta disso, o americano Chad Mendes substituiu o campeão para encarar o irlandês em disputa do cinturão interino da categotia. McGregor venceu o embate por nocaute técnico.

Com informações do Portal R7. 

Pontos moeda