Esportes

Vitória-ES espera vencer Atlético para conseguir classificação na Copa ES

A missão do Vitória no final de semana promete ser difícil. O Atlético de Itapemirim entrará em campo tentar terminar o primeiro turno da Copa ES 2015 em primeiro lugar.

Após empatar com o Doze, o Vitória permanece na quinta posição, com cinco pontos Foto: Divulgação

Após empatar com o Doze no último final de semana, o Vitória permanece na quinta posição, com cinco pontos. No próximo sábado, a equipe vai até Itapemirim enfrentar o Atlético-ES, pela sétima rodada da Copa Espírito Santo 2015. O jogo acontece às 15h, no estádio José Olívio Soares. 

Para o atacante Paulo Vitor, o Alvianil tem boas chances de entrar no G4 e se classificar para as semifinais. “Sofremos um apagão no último jogo. Eu fiz o primeiro gol. Sofremos pelo apagão e o Doze sobe aproveitar a oportunidade. Estamos focados para o próximo jogo e esperamos um bom resultado”, afirmou. 

A missão do Vitória no final de semana promete ser difícil. O Atlético de Itapemirim entrará em campo para vencer o time do Vitória, em casa, e tentar terminar o primeiro turno da Copa ES 2015 em primeiro lugar. 

Para o alvinegro do Sul do Estado, golear seria uma forma de garantir a posição no topo da tabela, já que o Real Noroeste, que enfrentará o Doze FC fora de casa também no sábado, está na primeira colocação até agora, graças ao número de gols feitos, 10 conversões, contra sete do Galo. Ambos os times possuem 10 pontos, cinco vitórias e quatro pontos em saldo de gols. 

Pontos moeda