Esportes

Agüero desfalcará o Manchester City na estreia na Liga dos Campeões

Redação Folha Vitória

Manchester - O técnico Manuel Pellegrini confirmou nesta segunda-feira que não poderá contar com o atacante Sergio Agüero no jogo de estreia da equipe na Liga dos Campeões da Europa, o duelo com a Juventus, nesta terça, em casa. O argentino se contundiu no último sábado, na vitória por 1 a 0 sobre o Crystal Palace, pelo Campeonato Inglês.

Agüero sofreu uma pancada no joelho durante a partida e precisou ser substituído por Kevin de Bruyne ainda durante o primeiro tempo. E Pellegrini confirmou nesta segunda que o atacante argentino não terá condições de encarar a Juventus, assim como Fabian Delph (coxa), Pablo Zabaleta (joelho) e Gael Clichy (tornozelo).

Em compensação, David Silva e Raheem Sterling, que não enfrentaram o Crystal Palace por problemas no tornozelo e na coxa, respectivamente, vão reforçar o time. Além disso, Fernandinho e Samir Nasri não participaram do treino desta segunda-feira, mas Pellegrini acredita que ambos poderão ser aproveitados diante da Juventus.

"É por isso que quando você tem que escolher o seu time para a temporada é importante ter dois jogadores para cada posição. Temos lesões, é difícil com a quantidade de jogos e a intensidade do Campeonato Inglês não ter lesões. Neste caso, temos um monte de problemas, mas confio 100% nesta equipe", disse.

Pontos moeda