Esportes

Alô Nação Rubro-Negra! Flamengo deve fazer amistoso no Kléber Andrade

Há seis jogos sem perder, o Flamengo passa por uma fase boa no Campeonato. Com 41 pontos, o time ocupa a 4ª posição da tabela, abaixo apenas do Grêmio, Atlético-MG e do líder Corinthians

O time carioca está há seis jogos sem perder e ocupa o 4º lugar na tabela do Campeonato Brasileiro Foto: Divulgação

Os rubro-negros capixabas já podem começar a se preparar para sentir a emoção de ver o clube bem de pertinho. No próximo mês, o Flamengo deve desembarcar no Estado para um amistoso no Estádio Estadual Kléber Andrade, em Cariacica. 

Prevista para acontecer durante a pausa dos jogos do Campeonato Brasileiro, se confirmada, a partida acontecerá no dia 11 de outubro (domingo), às 16 horas. 

Há seis jogos sem perder, o Flamengo passa por uma boa fase no Campeonato. Com 41 pontos, o time ocupa a 4ª posição da tabela, abaixo apenas do Grêmio, Atlético-MG e do líder Corinthians. 

Segundo a Secretaria de Estado de Esportes e Lazer (Sesport), o estádio já foi liberado e, pelo Estado, está disponível para o jogo. 

Responsável por trazer o Botafogo para jogar contra o Mogi Mirim na última sexta-feira (11) pela Série B do Brasileiro, a R1 Eventos está em fase de negociação com o time rubro-negro.

"Nós estamos em negociação com o clube. Tudo está sendo muito bem conversado e as chances são muito boas. A ideia é de que até a próxima sexta-feira já esteja tudo certo", disse o diretor da R1 Eventos, Rominho Dias.

Se confirmado, o Flamengo enfrentará um time capixaba. As especulações giram em torno do Rio Branco e Desportiva Ferroviária, mas nada foi confirmado ainda. Os valores e quantidade de ingressos que estarão disponíveis também não foram divulgados. 

Pontos moeda