Esportes

Falcão faz mistério e Sport encara a Chapecoense para iniciar uma arrancada

Na parte defensiva, Ewerton Páscoa treinou na zaga ao lado de Durval e Wendel chegou a ser improvisado na lateral esquerda no lugar de Renê. O restante do time deve ser o mesmo

Redação Folha Vitória
O treinador estreou à frente do time no empate com o Huracán Foto: R7

Recife - O Sport recebe a Chapecoense neste domingo, às 18h30, no estádio da Ilha do Retiro, no Recife, pela 28.ª rodada, na esperança que a chegada do técnico Paulo Roberto Falcão embale a equipe de volta ao G4 do Campeonato Brasileiro. O time pernambucano tem 37 pontos e está a sete do Palmeiras, o quarto colocado.

O treinador estreou à frente do time no empate com o Huracán (Argentina) em 1 a 1, na última quarta-feira, em casa, pela Copa Sul-Americana. Sem muito tempo para trabalhar, ele fez alguns testes em todos os setores do campo. Também fechou o treino e não confirmou quem começará a partida.

Na parte defensiva, Ewerton Páscoa treinou na zaga ao lado de Durval e Wendel chegou a ser improvisado na lateral esquerda no lugar de Renê. O restante do time deve ser o mesmo que atuou no meio da semana. "Gosto sempre de misturar os atletas para sempre deixá-los motivados e sabendo o que deve ser feito, independentemente de quem vai jogar", despistou.

Fora de campo, o Sport conseguiu uma importante vitória para a partida contra a Chapecoense. O clube obteve efeito suspensivo e poderá jogar com a presença de seus torcedores. O Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) havia punido o time na última quinta-feira com a perda de um mando de campo, por conta de uma briga entre torcedores no jogo contra o Coritiba, pela 22.ª rodada. A equipe alegou que já havia começado a vender ingressos e não haveria tempo de fazer a mudança.

Pontos moeda