Esportes

Jefferson retorna e Navarro vira dúvida no Botafogo para duelo com Mogi Mirim

O técnico Ricardo Gomes destacou a importância do Botafogo voltar a contar com Jefferson no momento em que a Série B se aproxima da sua definição.

Redação Folha Vitória
O goleiro participou da atividade preparatória desta quinta-feira (10) no Engenhão  Foto: Divulgação

Rio - O Botafogo ganhou um reforço e uma preocupação na véspera do duelo com o Mogi Mirim, em Cariacica (ES), pela 25ª rodada da Série B. De volta da seleção brasileira, o goleiro Jefferson participou da atividade preparatória desta quinta-feira no Engenhão e vai reforçar o time, enquanto o atacante uruguaio Navarro não treinou e se tornou dúvida para o confronto.

Até por isso, o técnico Ricardo Gomes evitou confirmar a escalação do Botafogo para o duelo com o Mogi Mirim. Certo mesmo é que o lateral-esquerdo Carleto e o atacante Neilton seguem de fora do time, enquanto o meia Elvis vai desfalcar o time por estar suspenso. Diego Jardel e Daniel Carvalho disputam a vaga no meio-de-campo.

Já Navarro, contundido, não participou do treino, mas Ricardo Gomes evitou descartá-lo do duelo com o Mogi Mirim. Mas caso o uruguaio não tenha condições de jogar, o atacante Sassá é o favorito para substituí-lo.

"Ele teve uma lesão e ficou de fora contra o Paysandu. Teve uma rápida recuperação, mas vamos ver como está. Ainda não decidi as coisas para o próximo jogo", comentou o treinador, negando que o jogo deve ser fácil para o Botafogo por atuar contra um time que está na zona de rebaixamento.

"Estão tentando sair do Z4, um time muito aguerrido. É um jogo diferente do que fizemos contra o Vitória e o Paysandu. Muda um pouco. É um time bem organizado e não estou falando para agradar. Estão numa situação difícil e acredito que seja por não ter um elenco reduzido para jogar num calendário tão apertado como o nosso", comentou.

Ricardo Gomes destacou a importância do Botafogo voltar a contar com Jefferson no momento em que a Série B se aproxima da sua definição. "É um jogador de seleção, ídolo do clube e importantíssimo. Ele tem liderança e isso é importante para nós nessa reta final. O Jefferson está fazendo história no Botafogo", disse.

Pontos moeda