Esportes

Luis Enrique lamenta lesão de Messi no Barça: 'É insubstituível'

Redação Folha Vitória

Barcelona - O Barcelona terá que lidar com a ausência de Lionel Messi pelas próximas semanas. A lesão no ligamento de seu joelho esquerdo, sofrida neste fim de semana, causará uma grande dor de cabeça para o técnico Luis Enrique, que admitiu não ter peças para substitui-lo à altura.

"Um jogador como o Leo (Messi) é insubstituível. Para nosso time será um desafio muito importante e atrativo. Creio que estejamos à altura, mas não podemos pretender substituir um jogador como o Leo. Trataremos de fazer o mesmo, mas com protagonistas diferentes", disse nesta segunda-feira.

O primeiro desafio sem um dos maiores jogadores de todos os tempos será contra o Bayer Leverkusen, nesta terça-feira, na Espanha. E para a partida, Luis Enrique já avisou que não mudará a forma de Neymar atuar. Rumores nos jornais espanhóis davam conta de que o brasileiro seria posicionado para substituir Messi.

"Somente um jornalista poderia falar isso. Meus jogadores sempre dão um passo à frente. Neymar tem que seguir fazendo o que faz o Neymar, o Suárez como Suárez e o Iniesta como Iniesta. Eles fazem isso muito bem. Não se trata de dar um passo á frente, nenhum treinador pediria isso", comentou.

Pontos moeda