Esportes

Mogi Mirim e Oeste ficam em um empate ruim para ambos na Série B

Redação Folha Vitória

Mogi Mirim - O goleiro Mauro, que entrou no segundo tempo para substituir Daniel no Mogi Mirim, acabou sendo o destaque do empate sem gols, em casa, no estádio Romildo Ferreira, contra o Oeste, pela Série B do Campeonato Brasileiro. A partida desta sexta-feira teve apenas alguns momentos de emoção, principalmente no segundo tempo.

Com o resultado deste jogo, válido pela 23.ª rodada, o Mogi Mirim continua amargando a lanterna, com 19 pontos. O Ceará venceu e abriu dois pontos na frente do time paulista. O ponto conquistado pelo Oeste afastou o time um pouco da degola, agora com 27 pontos.

Mesmo jogando em casa e precisando desesperadamente de uma vitória, o Mogi Mirim cedeu espaço ao adversário desde o primeiro tempo. Com isso, foi o Oeste quem propôs o jogo e até tentou por várias vezes fazer o gol da vitória. Mas o ataque do time de Itápolis parou na boa atuação de Mauro. Wagninho e Rafael Martins, que substituiu Junior Negrão, tiveram várias oportunidades claras de gol, mas sem sucesso.

A partida demorou para engrenar. Com os dois times dividindo espaços no meio de campo, o Oeste se lançava mais ao ataque, enquanto, mesmo jogando em casa, o Mogi Mirim se posicionava para explorar o contra-ataque.

O segundo tempo foi dominado pelo time do Oeste, que só não chegou à vitória graças à boa atuação do goleiro Mauro. Ele entrou no lugar de Daniel, que bateu a cabeça no primeiro tempo, foi substituído no intervalo e foi para um hospital para realizar alguns exames.

O cenário não mudou, com o Oeste atacando e o Mogi tentando, sem muita força, as jogadas de contra-ataque. Sem melhor sorte do time visitante e com a passividade do Mogi, a partida terminou sem gols. Placar justo.

O Mogi volta a jogar fora de casa, terça-feira, contra o Boa. Já o Oeste recebe em casa o CRB de Alagoas, na segunda.

FICHA TÉCNICA:

MOGI MIRIM 0 X 0 OESTE

MOGI MIRIM - Daniel (Mauro); Michel Tiago, Fábio Sanches, Paulão e Dieguinho; Magal, Memo (Heré), Henrique Mota e Luiz Fernando (Éverton Eleno); Serginho e Mateus Ortigoza. Técnico: Sérgio Guedes.

OESTE - Leandro Santos; Weldinho, Junior Lopes, Ligger e Renan Mota; Elivelton, Guilherme Amorim, Wrangler (Rodriguinho) e Mazinho (Patrick); Wagninho e Junior Negão (Rafael Martins). Técnico: Roberto Cavalo.

ÁRBITRO - Adriano de Assis Miranda (SP).

CARTÕES AMARELOS - Fábio Sanches, Luiz Fernando e Serginho (Mogi Mirim); Junior Lopes e Guilherme Amorim (Oeste).

RENDA E PÚBLICO - Não disponíveis.

LOCAL - Estádio Romildo Ferreira, em Mogi Mirim (SP).

Pontos moeda