Esportes

Oswaldo define Flamengo com volta de Alan Patrick na vaga de Marcelo Cirino

Redação Folha Vitória

Rioo - O Flamengo está definido para o duelo com o Coritiba, nesta quinta-feira, no Mané Garrincha, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. O técnico Oswaldo de Oliveira confirmou nesta quarta que o meia Alan Patrick está de volta ao time e vai ocupar a vaga do atacante Marcelo Cirino no confronto em Brasília.

Nesta quarta, no Ninho do Urubu, o Flamengo realizou o último treinamento antes do duelo com o Coritiba, um trabalho tático de posicionamento. E Oswaldo indicou que a entrada de Alan Patrick, que cumpriu suspensão automática no triunfo sobre a Chapecoense, na vaga de Marcelo Cirino vai ser a única modificação do time.

Assim, o Flamengo vai iniciar o duelo com o Coritiba com a seguinte formação: Paulo Victor; Pará, Samir, César Martins e Jorge; Márcio Araújo, Canteros, Éverton e Alan Patrick; Paulinho e Kayke. E Oswaldo festejou o bom momento do clube carioca.

"Estou feliz com a volta de grandes jogadores, mas, principalmente, com o elenco que eu tenho. Estamos crescendo na competição, com os pés no chão. Teremos uma sequência duríssima agora. Vamos continuar desta maneira para conseguir os resultado", disse.

Embalado por seis vitórias consecutivas no Brasileirão, o Flamengo atingiu o G4 e está em quarto lugar com 41 pontos. O time tentará ampliar a sua boa fase diante do Coritiba em confronto que registrará o maior público da competição - 62 mil ingressos foram vendidos até a manhã desta quarta.

Pontos moeda