Esportes

Oswaldo evita mistério e confirma Flamengo com Luiz Antônio e Jonas no meio-campo

Destaque do Flamengo nas últimas rodadas do Brasileirão, Kayke foi mantido na vaga de Paolo Guerrero, desfalque certo por estar servindo à seleção do Peru

Redação Folha Vitória
Com 35 pontos, o time carioca está apenas a dois do G4 Foto: Divulgação

Rio - Oswaldo de Oliveira evitou o mistério e confirmou nesta quarta-feira a escalação do Flamengo para o jogo contra o Cruzeiro, nesta quinta, no Maracanã. O técnico escalou a equipe carioca com Luiz Antônio e Jonas no meio-campo e manteve Kayke entre os titulares.

No treino tático desta quarta, no Centro de Treinamento George Helal, o treinador definiu o Flamengo com Paulo Victor; Pará, Wallace, Samir e Jajá; Jonas, Luiz Antonio e Alan Patrick; Marcelo Cirino, Paulinho e Kayke.

Destaque do Flamengo nas últimas rodadas do Brasileirão, Kayke foi mantido na vaga de Paolo Guerrero, desfalque certo por estar servindo à seleção do Peru. Outras baixas são Éverton, Márcio Araújo e Canteros.

A maior surpresa do treino foi o retorno de Luiz Antônio ao meio-campo. Ele vinha atuando na lateral. "Boa oportunidade de entrar para mostrar meu trabalho e ter mais chances, na lateral ou no meio-campo", afirmou o jogador, que quer ajudar o Flamengo a sustentar a boa sequência recente no Brasileirão.

Com 35 pontos, o time carioca está a dois do G4. "Importante é ganhar, independente de jogar bem ou não. Queremos manter a boa sequência. A gente vem treinando forte. O entrosamento está bom, todos do time se conhecem", comentou.

Pontos moeda